1)    Embalagem violada:

É necessário que a embalagem seja verificada no ato de entrega. Caso esta tenha chegado ao destino rasgada, molhada ou aberta, abra imediatamente o pacote a fim de conferir o conteúdo. Se houver algum dano ao produto, recuse a entrega.

No entanto, se você só percebeu isso após o recebimento, entre em contato conosco por email [email protected]

Se o produto estiver esgotado no estoque, portanto não disponível para a troca, você irá receber um crédito para outra compra no mesmo valor ou o reembolso do valor.


2) Trocas por defeito:    

Se seu produto é exatamente aquilo que você procurava, mas veio com algum eventual defeito, corra e entre em contato com a gente imediatamente – através do email [email protected]. Não se esqueça de fazer sua solicitação de troca em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, certo?


3) Troca devido a produto em desacordo com o pedido:

O produto que você recebeu é diferente daquele que você pediu? É simples. Faça um registro, por email , do recebimento de produto em desacordo com o pedido em até 7 dias corridos após o recebimento.